SUPORTE & ASSISTÊNCIA

A resposta do chamado poderá levar até 24 horas(dias úteis).

Você está tendo problemas com um de nossos produtos ou tendo dificuldade para usá-lo?
Envie sua solicitação de suporte no formulário abaixo.

Para abrir um chamado, é necessário o preenchimento de todos campos obrigatórios *.
No campo “Resumo do problema/dúvida” tente informar o maior número de detalhes e informações do seu problema ou dúvida.

IMPORTANTE

GARANTIA

Oferecemos suporte e garantia de 12 meses da data da compra** apenas para produtos adquiridos em território nacional nas revendas oficiais Audio 5.

A garantia de 12 meses Audio 5 é descrita conforme abaixo:

GARANTIA LEGAL
GARANTIA COMPLEMENTAR

É obrigatório a apresentação/envio da nota fiscal de compra e certificado de garantia preenchido.
(**exceto Donner – 90 dias) 

MARKETPLACE

Em produtos comprados em Marketplaces(ex. Mercado Livre, Shopee, Amazon etc) informe no campo Resumo do problema/dúvida o “vendedor marketplace” que você adquiriu o produto.

O suporte para todos os produtos e marcas distribuídas pela Audio 5 é exclusivamente por e-mail.
Não usamos aplicativos de mensagens em nosso suporte técnico.

    (a) saiba mais sobre número de série

    (a) saiba mais sobre número de série

    (a) saiba mais sobre número de série

    (a) saiba mais sobre número de série

    (a) saiba mais sobre número de série


    *Cópia da Nota Fiscal/Certificado de Garantia (obrigatórios) - formatos suportados JPGE, PNG e PDF tamanho máximo 2 mb

    (b) saiba mais sobre o certificado de garantia



    Se após 24 horas da abertura de chamado(dias úteis) você não receber nossa resposta em seu email, verifique sua pasta de SPAM.

    (a) O número de série do seu produto fica localizado na parte lateral, traseira ou inferior do produto. 

    (b) O certificado de garantia está incluido em todos produtos distribuídos pela Audio 5.
    Se você não tem mais o certificado faça o download neste LINK.