Os produtos importados e comercializados pela AUDIO 5 são garantidos pela mesma conforme descrição abaixo:
1. PRAZO DA GARANTIA
1.1 – A Garantia legal para os produtos e acessórios é de 90 (noventa dias) contados a partir da data de compra ou entrega do produto.
1.2 – Junto à Garantia legal, a AUDIO 5 fornece Garantia Complementar de 275 dias totalizando 365 dias* para todos os seus produtos, exceto acessórios.
1.3 – A Garantia legal se aplica somente aos produtos adquiridos no Brasil e importados pela AUDIO 5.
1.4 – O reparo quando necessário deverá ser feito no CSA ( Centro de Serviço Autorizado) indicado e credenciado pela AUDIO 5 ou quando solicitado, encaminhado para AUDIO 5.
2. CONDIÇOES GERAIS DA GARANTIA
2.1-Esta Garantia somente será válida se o presente certificado estiver devidamente preenchido e sem rasuras, acompanhado de uma cópia legível da Nota Fiscal de Compra.
2.2-A AUDIO 5 garante o produto, cujo número de série consta neste certificado, contra qualquer defeito de material ou processo de fabricação, desde que, a critério de seus técnicos autorizados, constate-se defeito em condições normais de uso.
2.3-A reposição de peças defeituosas e execução dos serviços decorrentes desta Garantia somente serão procedidas nas localidades do território brasileiro onde a AUDIO 5 mantiver “Centro de Serviço Autorizado”, de titularidade dela própria ou de terceiro por ela expressamente indicado, onde deverá ser entregue o produto para reparo.
2.4-O prazo legal para reparo do produto é de ate 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega no CSA, se despachado, a data de inicio do prazo é a data do recebimento do produto, e o encerramento do prazo se dá na data de postagem do produto para devolução.
2.5-As despesas de transporte, frete e seguro do produto até o CSA e respectivo retorno correrão por conta do consumidor caso exista um em sua cidade de domicilio, caso não exista, durante a Garantia Legal os custos de frete serão por conta da AUDIO 5.
IMPORTANTE: Após o término da Garantia legal, os custos de frete serão por conta do consumidor.
2.6-Para fazer uso da garantia , entre em contato e abra um chamado por e-mail ( [email protected]) ou pelo site ( www.audio5.com.br/suporte ).
3. PERDA DA GARANTIA
3.1. Decurso do prazo de validade previsto nos itens 2.1 e 2.2;
3.2. Ligação do aparelho a rede elétrica fora dos padrões especificados ou sujeita a variações excessivas de voltagem;
3.3. Mau uso e em desacordo com o Manual de Instruções;
3.4. Danos causados por agentes naturais (enchente, maresia, descarga elétrica, dentre outros) ou exposição excessiva ao calor;
3.5. Utilização do produto em ambientes sujeitos a gases corrosivos, umidade ou local com altas / baixas temperaturas, poeira, acidez, etc.;
3.6. Danos causados por acidentes, água ou quedas;
3.7. Danos decorrentes do transporte pelo Cliente ou de embalagem inadequada por ele utilizada;
3.8. Apresentação de sinais de haver sido aberto, ajustado, consertado ou de ter sido seu circuito modificado por pessoa não autorizada pela AUDIO 5 ;
3.9. Defeitos e danos causados pelo uso de software e/ou hardware não compatíveis com as especificações do fabricante;
3.10. Produtos que tenham tido o número de série e/ou etiqueta do importador, removidos, adulterados ou tornados ilegíveis;
3.11. Apresentação de rasuras ou modificações neste certificado.
3.12. Se o produto sofrer avaria proveniente de queda bem como derramamento de alimentos ou líquidos de qualquer natureza;
4. LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE
4.2. A AUDIO 5 poderá a seu critério, no período de vigência da Garantia, proceder o conserto do produto junto a um CSA ou optar pela troca do produto por modelo igual ou similar, novo ou em estado de novo, em perfeitas condições de uso e de manutenção. Em caso de troca do produto através de um CSA, o prazo original de validade da Garantia permanecerá inalterado, contando-se a partir da data inicial da emissão da Nota Fiscal de Compra, conforme descrito no itens 2.1 e 2.2 acima.
*(exceto Donner – 90 dias)